quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Trio rende 25 pessoas e assalta cartório na Vila Prado

16 Jun 2014 - 18h00

Um cartório de registro civil foi assaltado por três homens na tarde desta segunda-feira (16), na rua José Benetti, na Vila Prado.
Dois dos bandidos que estavam armados entraram no cartório enquanto o terceiro ficou observando a movimentação externa.

Os criminosos renderam cerca de 25 pessoas entre clientes e funcionários. Eles roubaram R$ 600,00 do cartório, além de R$ 200,00 dos clientes. Celulares também foram roubados.

Depois do assalto o trio fugiu em um Santana Quantum que foi localizado em seguida pela Polícia Militar no CDHU da Vila Isabel.

O mesmo veículo foi usado por criminosos para furtar uma loja de informática na madrugada do último dia 6 na rua Antônio Blanco, Vila Costa do Sol.

Um suspeito de ter participado do assalto foi detido e encaminhado ao 2º DP da Vila Prado onde vai passar por reconhecimento.

Reclamação

Uma das clientes do cartório que foi rendida pelos bandidos entrou em contato com o SCA para reclamar do atendimento telefônico prestado pelo COPOM (Centro de Operações da PM) em Ribeirão Preto. Segundo ela o pai a aguardava do lado de fora do prédio e viu quando os bandidos entraram no prédio. Neste instante ele ligou para o telefone 190, mas só foi atendido 15 minutos depois. O mesmo aconteceu com outras pessoas.

Leia Também

Últimas Notícias