sábado, 20 de abril de 2024
Pânico na madrugada

Trio invade casa, provoca terror e pratica assalto no Boa Vista

23 Jan 2019 - 15h41Por Redação
Trio invade casa, provoca terror e pratica assalto no Boa Vista - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um casal e uma neta de 5 anos passaram por momentos de pânico na madrugada desta quarta-feira, 23, quando três criminosos invadiram uma casa localizada na rua Martin Luther King, no Boa Vista, e praticaram o assalto.

Uma das vítimas, um aposentado de 61 anos, disse que dormia juntamente com a esposa e a neta de 5 anos quando foi surpreendido pelos criminosos (um deles usava gorro). Ordenaram que não gritasse e passasse o dinheiro. Os ladrões o amarraram e colocaram na cama, juntamente com a esposa. A neta permaneceu dormindo em outro quarto.

Os criminosos se apoderaram da caminhonete do aposentado e levaram caixa de som, sapatos, eletrodomésticos, TV, notebook, instrumentos musicais, cofrinho, jogos eletrônicos, joias, perfumes, celular e R$ 650.

Antes de fugirem, um dos comparsas, mediante ameaças, colocou uma faca com serra e ameaçou matar o aposentado, que foi agredido com socos e pontapés, sofrendo ferimentos na boca. A esposa, ao ver a cena, ficou em estado de choque.

Não satisfeitos, os bandidos continuaram as ameaças de morte e ordenaram que ficassem calados até irem embora, senão eles e a neta seriam mortos.

Após os momentos de pânico e perceber que o interior da casa estava em silêncio, as vítimas conseguiram se soltar e foram até o quarto da neta e começaram a pedir por socorro. Os vizinhos acordaram e foram até a casa e acionaram a PM que saíram em diligência e localizaram a caminhonete do aposentado na região da Embrapa abandonada em um matagal.

A Polícia irá investigar o caso.

Leia Também

Últimas Notícias