terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Trio furta Fiorino e bate em traseira de caminhonete para roubá-la

21 Abr 2018 - 11h25Por Redação São Carlos Agora
Trio furta Fiorino e bate em traseira de caminhonete para roubá-la - Crédito: Luciano Lopes Crédito: Luciano Lopes

Um homem de 36 anos foi detido após participar de um furto e um roubo na manhã deste sábado (21).

Segundo informações, usando uma tesoura como chave mixa, três homens furtaram uma Fiorino branca que estava estacionada na rua Antônio Rodrigues Cajado, região da Vila Nery, e seguiram com ela até a rua Episcopal, no Centro, onde bateram contra a traseira de uma caminhonete S-10, branca, cabine dupla, e quando o condutor desceu do veículo eles o renderam com um revólver, abandonaram a Fiorino e seguiram com a vítima e a S-10 até a região dos motéis, onde libertaram a vítima e levaram a cminhonete e R$ 2.500,00.

Antes que a caminhonete estivesse com queixa de roubo, a Polícia Militar abordou um suspeito na avenida Salgado Filho, próximo ao cemitério Nossa Senhora do Carmo. Ele estava em posse da chave da S-10 e  ao ser questionado sobre o fato confessou o roubo e contou que havia deixado seus dois comparsas no Eduardo Abdelnur e depois abandonado o veículo na rua Luís Vaz de Camões, na Vila Celina, próximo ao Hospital Universitário.

O veículo foi encontrado no local indicado e o acusado D.H.N. foi detido e encaminhado ao plantão policial, onde ficou à disposição do delegado. Nem o dinheiro, nem a arma usada no crime e nem os outros dois participantes foram localizados.

Leia Também

Últimas Notícias