sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Trio é detido após praticar assalto à residência na Vila Rancho Velho

18 Jun 2014 - 22h51

A Polícia Militar deteve nesta noite de quarta-feira (18), três indivíduos acusados de assaltar uma residência na Vila Rancho Velho nesta mesma noite.

De acordo com as informações, os bandidos, um deles armado de revólver, renderam os moradores da casa localizada na Rua Wamberto Dias Costa, chegando a agredir um homem de 52 anos.

Em seguida pegaram duas TVs de 50 polegadas, dois notebooks, videogames, celulares, monitores, dinheiro e etc, e fugiram em um Peugeot 206 azul, que foi encontrado abandonado logo em seguida, em uma mata que fica atrás da fábrica de lápis, próximo ao CDHU.

A PM foi acionada, e em patrulhamento pela Vila Morumbi, policiais da ROCAM avistaram um dos acusados, maior de idade, entrando em uma residência na Rua Inajá, com uma bolsa na qual estavam alguns dos produtos roubados, e próximo ao local, na linha férrea foi encontrado um saco com mais produtos do roubo. Ele e a moradora da casa foram encaminhados ao Plantão Policial.

Pouco tempo depois, no mesmo bairro, no cruzamento da Rua Guará com a Avenida Morumbi, a PM abordou A.C.B.C., 19 anos, e um adolescente de 14 anos, ambos supeitos de terem participado do crime, sendo também conduzidos ao Plantão Policial.

As vítimas reconheceram dois dos três suspeitos, que permaneceram à disposição do delegado de plantão, e a moradora do imóvel no qual o bandido estava entrando com os produtos roubados, será indiciada por receptação.

Leia Também

Últimas Notícias