Menu
terça, 18 de dezembro de 2018
Polícia

Três ficam feridos em colisão entre ônibus e carro

26 Mar 2008 - 12h09Por Redação São Carlos Agora
A colisão entre um ônibus da viação Athenas Paulista e um carro deixou três pessoas feridas na tarde desta terça-feira. O veículo de passeio não teria respeitado o sinal de parada obrigatória e foi colhido pelo coletivo. Duas passageiras do ônibus e o motorista do carro ficaram feridos e foram socorridos por unidades do Samu até a Santa Casa.
Segundo apurado, por volta das 17h20 o motorista profissional Luis Carlos Fator, 47, trafegava com o ônibus Volkswagen, placas CZB 8624 – São Carlos pela rua Décio Ozio, no Jardim Nossa Senhora de Fátima e quando atingiu o cruzamento com a rua Júlio Prestes de Albuquerque foi surpreendido pelo Vw Pólo, prata, placas COX 9070 – São Carlos, conduzido por José Pereira Santos, 47, que não respeitou o sinal de pare existente no cruzamento. Mesmo tentando frear o coletivo, o motorista não conseguiu evitar o choque e atingiu em cheio o veículo. Com o impacto o carro foi arremessado contra o muro de uma residência. Duas mulheres que estavam no ônibus sofreram ferimentos pelo rosto e corpo, sendo socorridas por uma ambulância do Samu. Outra unidade socorreu o motorista do veículo, que segundo populares bateu o peito contra o volante.
A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente em boletim de ocorrência. Peritos da Polícia Cientifica também estiveram presentes para colher maiores informações.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias