Menu
sexta, 22 de junho de 2018
Polícia

Traficante que enterrava drogas na mata é preso pela ROCAM

18 Dez 2007 - 10h13Por Redação São Carlos Agora
Policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam na tarde de ontem E.L., 21, no Jardim Gonzaga. O rapaz foi preso após os policiais encontrarem em seu poder farta quantidade de entorpecentes.
O flagrante aconteceu por volta das 18h25 desta segunda-feira. Os soldados Leandro, David, Mattos e Antonelli receberam uma denúncia anônima que na rua Pernambuco, 24, estaria ocorrendo o comércio de drogas. Os policiais foram até o local e efetuaram o cerco na residência e em uma mata existente nos fundos avistaram E.L., subindo em direção a casa. Ele foi abordado e foi encontrado em seu poder uma balança de precisão e certa quantidade de entorpecente. Questionado se ele possuía mais drogas, o mesmo declarou que sim, e que a mesma estaria enterrada naquela mata, um pouco mais abaixo.
Segundo os policiais o local é de difícil acesso e dificilmente aquela droga seria encontrada por eles em outra ocasião. “O local é perigoso e de difícil acesso, sendo assim propicio para esconder esse tipo de material, pois só quem enterrou mesmo e que sabe a localização exata e se não fosse pela indicação do traficante dificilmente encontraríamos”, declarou um dos policiais a nossa equipe. Na casa do traficante, localizada na rua Maranhão, 31, os policiais encontraram diversas ampolas plásticas para embalar cocaína, além de um toca-cds que foi trocado por drogas.
Ao todo os policiais encontraram 15 invólucros grandes contendo cocaína, 3 com crack e 2 sacos com cocaína bruta, totalizando aproximadamente 1,2kg de entorpecente.
E.L., recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde, após ser autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes foi trancado no centro de triagem local.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias