Menu
segunda, 20 de agosto de 2018
Polícia

Traficante é preso pela Força Tática com 7,5 kg de maconha

03 Dez 2007 - 02h17Por Redação São Carlos Agora
Policiais militares da Força Tática fizeram mais uma grande apreensão de drogas nesta madrugada. No Jardim Tangará os policiais estouraram um ponto de tráfico e prenderam o traficante que tinha em seu poder aproximadamente 8 kg de maconha. O rapaz tentou fugir por uma casa vizinha com uma mochila carregada da droga, porém foi detido pelas equipes dos táticos.
O flagrante aconteceu as 0h30 de hoje. Segundo apurado, os policiais do tático 38171 e 38175 receberam uma denúncia anônima informando que na rua Vitório Bonussi, 274, Jardim Tangará havia acabado de chegar uma grande quantidade de maconha. As viaturas foram para o local e encontraram grande dificuldade de falar com alguém da residência, pois a esposa do traficante insistia em não atender os policiais, inclusive a residência era cercada por muros altos e havia três cachorros de grande porte na garagem. Depois de muita insistência por parte dos policiais a mulher acabou fraqueando a entrada dos mesmos. Perguntado sobre o paradeiro do marido a moça disse que o mesmo tinha acabado de sair de moto e não sabia o horário do seu retorno. Como a casa estava cercada, um dos policiais que estava em cima do telhado avistou L.F.F., 35, no quintal de uma casa vizinha. Imediatamente o mesmo foi abordado e perguntando sobre a existência de drogas em sua residência o mesmo acabou indicado uma mochila que havia escondido no mesmo terreno. O interior da mochila havia 2,5 kg de maconha divididos em tijolos. Na casa do traficante os policiais acabaram localizando o restante do entorpecente. Toda a maconha que estava prensada em tijolos maiores e menores pesou 7,480 kg. Com L.F.F. também foram encontrados R$ 192,00 em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.
Diante dos fatos o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial aonde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente foi recolhido ao centro de triagem local.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias