sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Testemunhas garantem que estudante encontrado morto esteve na festa de formatura

23 Fev 2014 - 19h00
Mãe que veio até São Carlos reconhecer o corpo chora a morte do filho. (foto Milton Rogério) - Mãe que veio até São Carlos reconhecer o corpo chora a morte do filho. (foto Milton Rogério) -

A DIG, Delegacia de Investigações Gerais, ficou responsável pelo caso do estudante Sérgio Gonçalves Lima, encontrado morto na madrugada deste domingo (23), próximo ao Jardim Embaré.

Várias testemunhas prestaram depoimento, e todos os estudantes que conheciam a vítima e estavam na festa, afirmam que ele esteve lá, e dizem inclusive que têm fotos que comprovam o fato.

Segundo D.F.C. 21 anos, amigo da vítima, ele próprio teria convidado Sérgio para a festa de sua formatura, os dois sentaram-se na mesma mesa e passaram a maior parte do tempo juntos. A última vez que ele viu o amigo, foi antes da Valsa dos Formandos.

Todos os amigos de Sérgio estão bastante revoltados e pedem justiça, assim como os pais do rapaz, que vieram de São Paulo após receber a notícia da morte do filho, e dizem que ele era um jovem bastante calmo e que não terão paz enquanto o crime não for desvendado.

Leia Também

Últimas Notícias