quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

São Carlos registra quatro assaltos em poucas horas

11 Mar 2014 - 14h14
0 - 0 -

A onda de assaltos em São Carlos continua. Somente nesta terça-feira (10) quatro casos foram registrados em pouco menos de 2 horas.

O primeiro aconteceu na rua Dona Alexandrina, ao lado do Banco do Brasil. A vítima foi cercada por dois adolescentes e ameaçada com uma faca a entregar R$ 600,00 aos criminosos que fugiram de bicicleta em direção ao Centro.

Pouco tempo depois, um homem foi vítima do assalto conhecido como saidinha de banco. Ele foi rendido por dois homens em uma moto na rua XV de Novembro logo após deixar uma agência bancária. O garupa desceu armado com uma pistola, rendeu a vítima e fugiu levando o dinheiro.

Quase na mesma hora um supermercado foi assaltado na rua Marcos Vinicius de Melo Moraes, no Santa Felícia. Armado com um revólver um bandido rendeu as vítimas e apanhou o dinheiro do caixa. Em seguida fugiu com um comparsa em uma moto de pequeno porte.

Na rotatória entre a avenida Bruno Ruggiero Filho com a rua Miguel Petroni, um bandido armado com uma facada praticou o assalto. Ele estava de capacete e com uma bolsa vermelha. De acordo com testemunhas, antes de fugir o criminoso teria feito um caminhoneiro refém e utilizado o veículo na fuga, mas os policiais não conseguiram confirmar essa informação.

Todos os casos foram registrados no 3º e 5º Distrito Policial no Centro.

Até o momento ninguém foi preso.

Leia Também

Últimas Notícias