Menu
quinta, 26 de abril de 2018
Polícia

Rocam prende traficante com maconha e jóias

06 Nov 2007 - 00h01Por Redação São Carlos Agora
Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) conseguiram apreender na tarde de ontem (05) aproximadamente meio quilo de maconha e jóias que possivelmente são produtos de furto. Tudo começou em uma abordagem de rotina na região central.
Segundo apurado, os policiais estavam efetuando patrulhamento pela região central quando avistaram duas motos sem placas e resolveram efetuar a abordagem. Em uma das motocicletas estava E.F.S., 23, que era o condutor e G.T.R., 20, a passageira. A moça portava uma pochete que continha no interior algumas jóias. A principio ela não soube explicar a procedência daquele material e declarou ser namorada de E.F.S. Os policiais desconfiados resolveram verificar a residência do rapaz que franqueou a entrada dos militares. No local, situado na rua Juliano Parollo, 404, Parque Industrial foi iniciada buscas afim de encontrar entorpecentes ou qualquer outro material ilícito. Enquanto os policiais estavam no interior da residência o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu várias denúncias dando conta que naquela casa o movimento de pessoas era intenso e que o jovem estaria guardando droga no forro.
Com posse das informações os policiais resolveram averiguar e acabaram encontrando um embrulho contendo aproximadamente meio quilo de maconha.
Sobre as jóias, G.T.R. acabou confessando que havia adquirido de viciados pelo valor de R$ 20,00.
O Casal foi conduzido ao plantão policial e ambos apresentados ao delegado.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias