Menu
domingo, 22 de abril de 2018
Polícia

Rocam apreende drogas e balança de precisão no Monte Carlo

30 Jan 2008 - 19h30Por Redação São Carlos Agora

Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) apreenderam nesta tarde mais de 40 invólucros de maconha no Jardim Monte Carlos, zona sul da cidade. Um rapaz chegou a ser conduzido para a delegacia suspeito de ser o dono da droga. Um menor que estava com ele portava duas porções de maconha.
O fato aconteceu por volta das 14h30. Os policiais da viatura 38118, soldado Leandro e cabo Gouveia efetuavam patrulhamento pela região quando avistaram no cruzamento das ruas Geraldo Bretas e César Apolito, A.J.R. de 31 em companhia do adolescente de 13 anos. Os policiais estranharam o comportamento dos mesmos quando perceberam à aproximação da viatura. Os dois foram abordados e com o menor foram encontrados dois invólucros de maconha. Próximo ao local, defronte a casa de A.J.R., enterrado em um monte de areia foi encontrado um pote, contendo mais de 42 tabletes de maconha. Questionado sobre o entorpecente o adolescente declarou que havia adquirido de um homem que estava em um ponto de ônibus. A.J.R. por sua vez declarou desconhecer a origem da droga que estava enterrada em frente à sua casa. Com sua autorização os policiais verificaram sua residência e encontraram farto material utilizado para embalar drogas e uma balança de precisão.
A dupla foi encaminhada para a DISE e somente o adolescente foi autuado por posse de drogas/ato infracional e o rapaz maior de idade foi liberado

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias