Menu
domingo, 19 de agosto de 2018
Polícia

Rocam apreende adolescente com maconha no Gonzaga

18 Mar 2008 - 16h09Por Redação São Carlos Agora

Policiais Militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) apreenderam em poder de um adolescente aproximadamente 90 gramas de maconha, além de dinheiro no Jardim Gonzaga. Segundo a Polícia o menor estava efetuando o tráfico de entorpecentes desde a manhã de hoje. O adolescente estava acompanhado de um rapaz, maior de idade conhecido dos policiais por envolvimento no crime de tráfico de entorpecentes. Ambos foram levados a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) onde somente o menor foi autuado e conduzido ao NAI (Núcleo de Atendimento Integrado).
Segundo apurado, por volta das 15h, os policiais receberam a informação que o adolescente 17 anos, estava acompanhado de D.A.S., 22, vendendo drogas na rua Sergipe, 30, mais precisamente em uma praça do Jardim do Gonzaga. Várias motos cercaram o local e efetuaram a abordagem. Com M.J. os policiais encontraram no interior de um maço de cigarros dois invólucros de maconha, R$ 47,00 em dinheiro e ao lado, em uma manilha localizaram vários invólucros da mesma droga que juntas pesaram aproximadamente 90 gramas. O adolescente confessou que aquela droga era sua bem como estaria comercializando a mesma no local.
A dupla e o entorpecente foram conduzidos ao prédio da Dise, onde foi elaborado boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico de drogas e o menor foi levado ao NAI, onde permanece a disposição da justiça. O maior foi liberado.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias