quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Receptador de carros dublês é detido pela Força Tática

23 Abr 2014 - 00h49

Uma equipe da Força Tática, composta pelo Sargento Maurício, e os Soldados Ricardo Augusto e Lazarine, realizava um patrulhamento nesta noite de terça-feira (22), quando abordaram um Fiesta prata, placas de Sorocaba.

Eles verificaram a documentação do veículo, que estava em ordem, mas ao consultar a numeração do motor e do chassi, constataram que se tratava de um carro dublê, e que o chassi consultado pertencia a um veículo com queixa de roubo.

Os ocupantes do Fiesta, D.W.S.T. 25 anos, e J.S.J. 27 anos, questionados sobre a origem do veículo, disseram que o compraram de J.M.S. 51 anos, e levaram os policiais até a residência do mesmo, na Rua Elias Landgraf, Santa Angelina.

Chegando ao local, os policiais depararam-se com o acusado chegando em casa, com um caminhão Iveco vermelho, placas de São Paulo, na mesma situação do Fiesta, ou seja, com a documentação em ordem, mas a numeração do motor e do chassi pertencentes a um veículo com queixa de roubo.

Dentro do caminhão foi encontrada uma espingarda calibre 12, e na garagem da casa havia mais um veículo, um Hiunday HB20, na mesma situação dos outros dois.

Os três suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial, sendo que o acusado da venda foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação, e os outros dois ficaram à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias