terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Rapaz morto em acidente será sepultado no começo da manhã desta segunda-feira

23 Set 2018 - 20h46
Rapaz morto em acidente será sepultado no começo da manhã desta segunda-feira - Crédito: Redes Sociais Crédito: Redes Sociais

Será sepultado às 8h15 desta segunda-feira (24), no cemitério Nossa Senhora do Carmo, o corpo de Thiago Christian Bernardo, de 31 anos, que morreu em um grave acidente na noite deste sábado (22), na rodovia Doutor Paulo Lauro (SP-215), na região do santuário de Aparecidinha da Babilônia.

Thiago era quem conduzia o Astra que colidiu violentamente na traseira de um caminhão de uma usina. Ao seu lado estava Fabia Camila de Jesus, de 29 anos, que permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos.

A morte do rapaz causou comoção nas redes sociais onde amigos e parentes postaram mensagens de pesar e despedida.

Márcia Catoia está se sentindo triste.

Parece mentira logo de manhã ter uma notícia tão triste, saber que você não faz mais parte dessa vida terrena. Descanse em paz meu sobrinho do meu coração!!! Thiago Christian Bernardo!!!
 

Hemily X Guilherme está se sentindo triste 

Acorda já com uma notícia dessa não é fácil Logo você Thiago Christian Bernardo vai em paz amigo que Deus te conceda um bom lugar ai no céu. Você fará muita falta aqui na terra era tão brincalhão bonzinho,Mais são essas pessoas boas que Deus quer ao lado dele. Hoje mais uma estrela brilhará no ceu  Meu sentimento a toda a família. E bocê Fabia Camila você vai sair dessa nega Deus esta com você e todos nós estaremos orando por você força 

Leia Também

Últimas Notícias