Menu
quarta, 17 de outubro de 2018
Polícia

Quatro pessoas ficam feridas em capotamento na SP - 310

23 Abr 2014 - 23h26

Os quatro ocupantes de um Gol branco ficaram feridos após o veículo capotar na noite desta quarta-feira (23), na Rodovia Washington Luís (SP - 310).

Segundo informações, M.A.I.A., 27 anos, conduzia o Gol, placas de Ibaté, no sentido interior - capital, levando mais três rapazes no carro, todos moradores do Jardim Cruzado, em Ibaté.

Quando eles passavam pelo Km 245, por razões a serem apuradas, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu contra o eixo traseiro de um caminhão baú, placas de Embú - SP, em seguida foi para o canteiro central e capotou várias vezes.

Um dos passageiros, M.A.J.C., 37 anos, foi arremessado para fora do veículo, sendo o que ficou ferido com maior gravidade.

D.H.S., 21 anos e o motorista também sofreram vários ferimentos, e apenas o quarto ocupante teve ferimentos leves, recusando o socorro.

O motorista e a vítima que foi arremessada para fora do carro, foram socorridos por uma equipe da Unidade de Resgate, composta pelo cabos Antunes e Nobre, e pelo soldado Donofre, e o outro ferido foi socorrido pela Triângulo do Sol.

Quanto ao caminhoneiro, ele nada sofreu, apesar do pneu do caminhão ter estourado devido ao impacto.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias