sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Quatro bandidos são detidos após assalto a residência no Planalto Paraíso

23 Jun 2018 - 07h59Por Redação São Carlos Agora
Quatro bandidos são detidos após assalto a residência no Planalto Paraíso - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Quatro jovens foram presos em flagrante, acusados de assaltarem uma residência na noite de sexta-feira (22), no Planalto Paraíso.

Uma jovem estudante, de 18 anos, chegava em sua residência, na rua Ambrósio dos Santos, acompanhada de seu namorado, de 20 anos, quando foram surpreendidos por quatro ou cinco bandidos que os mandaram entrar na casa e depois deitar no chão de um quarto, dizendo o tempo todo que queriam dinheiro.

Como não encontraram dinheiro, os ladrões começaram a agredir as vítimas, um deles armou-e com uma faca com a qual fez ameaças e amarraram o jovem com cadarços de tênis.

Em seguida eles levaram o casal até o quarto onde a avó da estudante dormia e mandaram que ficassem lá. Depois separaram celulares, joias, bijuterias, notebook, TV e outros objetos, além de R$ 3.000,00 em dinheiro, que colocaram no Palio da vítima e fugiram.

Após perceber que os bandidos não estavam mais no local, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que enviou uma equipe até lá. Os policiais mostraram fotos de suspeitos às vítimas, que imediantamente reconheceram M.A.A.A., 18 anos, como um dos autores do roubo.

Como o acusado já é bastante conhecido pela polícia, a equipe deu início a um patrulhamento pela região da residência dele e detiveram o acusado e os outros três autores, F.H.S.A., 21 anos, L.M.C.O., 19 anos e M.A.S.L., 20 anos. Outro suspeito também foi reconhecido, mas conseguiu escapar.

Eles confessaram o roubo e contaram onde estava o carro Logus, que foi usado no crime, assim os policiais realizaram buscas pela região, localizando também o Palio roubado.

Os quatro acusados foram encaminhados ao plantão policial e presos em flagrante, sendo recolhidos ao Centro de Triagem. Durante a audiência de custódia realizada na manhã deste sábado todos foram liberados.

Leia Também

Últimas Notícias