sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Quadrilha de ladrões de moto é detida pela Força Tática após furto

13 Abr 2014 - 10h18

Policiais da Força Tática detiveram, na madrugada deste domingo (13), uma quadrilha de ladrões de motocicletas.

A prisão ocorreu após uma denúncia de que uma moto havia sido furtada na região central da cidade.

O porteiro de um prédio viu quando um Gol prata, com quatro indivíduos dentro, parou e um deles saiu do carro e furtou uma CG Titan cinza que estava estacionada.

Com base nessas informações, os policiais abordaram um suspeito com o veículo, no cruzamento da Avenida São Carlos com a Rua Capitão Alberto Mendes Junior.

O abordado E.M.S. 19 anos, confessou que havia acabado de subtrair a moto, e questionado sobre a participação de outras pessoas no crime, informou que havia sido trazido da cidade de Ibaté por três comparsas, em um Gol prata.

Através de comunicação via rádio, em poucos minutos os policiais de Ibaté localizaram o veículo e o abordaram, ainda com os suspeitos dentro.

Dois deles, W.C.C. 21 anos e F.H.S.R. 20 anos, confessaram a participação no furto, e K.H.M.S. 21 anos, disse que apenas veio trazer E.M.S. ao terminal rodoviário.

Os policiais realizaram buscas nas residências dos envolvidos, sendo encontradas, na casa de F.H.S.R. uma grande quantidade de peças de moto, que ele confessou pertencerem a uma moto furtada no mês passado, em São Carlos.

Os quatro acusados foram encaminhados ao Plantão Policial e recolhidos ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias