sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Quadrilha ataca novamente e leva mais de 150 pneus de empresa

29 Abr 2014 - 10h47
0 - 0 -

A Polícia Civil tenta identificar integrantes de uma quadrilha que realizou o terceiro ataque neste mês contra empresas de São Carlos que tiveram grande prejuízo com furtos de cargas de pneus para caminhões, tratores, caminhonetes e veículos.
Duas empresas especializadas no ramo de venda de pneus instaladas na avenida Getúlio Vargas tiveram cerca de 200 pneus novos levados pelo bando que também pode ser o mesmo que teria atacado o depósito de uma outra empresa instalada na rodovia Professor Luiz Augusto de Oliveira e levado pneus novos para caminhões e tratores.

Terceiro ataque

O terceiro ataque ocorreu na madrugada de segunda-feira (28) e segundo a reportagem conseguiu apurar, a quadrilha após arrombar um depósito de uma empresa instalada na avenida Getulio Vargas 1.375, carregou cerca de 150 pneus novos para automóveis de várias marcas.

Segundo ataque

Policiais do 4º Distrito Policial investigam ainda o segundo ataque da quadrilha que na madrugada do dia 8 deste mês, arrombou uma janela e uma das portas do barracão da empresa, instalada na avenida Getulio Vargas, Jardim São Paulo de onde furtou e carregou em um caminhão cerca de 30 pneus de aro 13,14 e 15 de várias marcas, além de um televisor e um computador.

Primeiro ataque

Já o primeiro furto ocorrido também pela madrugada do último dia 7, quando possivelmente a mesma quadrilha arrombou e invadiu um depósito de uma empresa instalada no quilometro 214 da SP 215 – rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira de onde levou 2 pneus para tratores outros 10 pneus montados em rodas para caminhões e outros oito pneus também para caminhões sem rodas, todos novos.

Leia Também

Últimas Notícias