Menu
terça, 21 de agosto de 2018
Polícia

Preso com maconha e cocaína no CDHU

24 Set 2007 - 22h43Por Redação São Carlos Agora
A PM através de denúncia anônima conseguiu prender mais um traficante que agia em nossa cidade. O motorista A.J.S., foi preso no CDHU logo após vender duas pedras de crack a um viciado.
O flagrante aconteceu às 23h de ontem. O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu uma ligação anônima informando que no apartamento 203 A, condomínio 02, bloco02, estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes. A Polícia Militar começou a acompanhar a movimentação a distância a fim de verificar o que realmente estaria ocorrendo. Em dado momento os policiais visualizaram um jovem de 27 anos deixando o apartamento. Ele foi abordado e em seu poder foram localizados duas pedras de crack. O rapaz acabou confirmando que havia acabado de comprar a droga no apartamento. Os policiais então entraram no local e encontram o motorista e mais algumas pessoas.
Em revista aos cômodos do apartamento os PMs encontraram no quarto, 29 pedras de crack, 53 papelotes de cocaína. Ao total foram apreendidos 108 gramas de cocaína e nove gramas de crack. Diante dos fatos o motorista acabou confessando que a droga era de sua propriedade e que comercializava o entorpecentes, pois estava passando por problemas financeiros. O motorista foi encaminhado para o plantão policial onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e posteriormente foi recolhidoao centro de triagem.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias