Menu
domingo, 16 de dezembro de 2018
Polícia

Porteiro de boate é preso por tráfico

25 Mar 2008 - 10h37Por Redação São Carlos Agora
Policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) prenderam na noite do último sábado (22) um porteiro de boate acusado de tráfico de drogas.
Por volta das 21h, os policiais da Rocam estavam efetuando patrulhamento pelo bairro Costa do Sol, quando avistaram a desocupada C.A.S., 28, que ao ver os policiais se comportou de forma estranha. Os policiais com o apoio de uma policial feminina efetuaram a abordagem e acabaram encontrando na bolsa da mulher um papelote de cocaína. Questionada sobre aonde teria adquirido aquela droga, a desocupada confessou que havia acabado de comprar do porteiro de um boate, conhecido como “Gordo”.
Os policiais foram até a boate, onde na entrada detiveram E.C., 36, o “Gordo” o qual se identificou como porteiro do local. Ele foi revistado e em seu bolso foi localizado outra porção de cocaína. “Gordo” confessou ser traficante e que vendia a droga para freqüentadores e viciados da região da boate. Ele indicou ainda, que o restante da droga estaria escondida na roda do seu carro.
O porteiro recebeu voz de prisão e foi levado juntamente com a desocupada para o Plantão Policial. O delegado José Fernando Garcia autuou a mulher por porte de entorpecente e a liberou em seguida. Já “gordo” foi autuado em flagrante pelo traficante de entorpecentes e posteriormente trancado em uma das celas do centro de triagem.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias