Menu
segunda, 25 de junho de 2018
Polícia

Policial militar morto na capital será enterrado em São Carlos

05 Abr 2008 - 13h08Por Redação São Carlos Agora
O corpo do aspirante a oficial da PM Juliano Salvador Doutrário, de 31 anos será enterrado nesta tarde no cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos. Doutrário cursou a Academia Barro Branco e era aspirante a oficial no alto comando da Polícia Militar. Segundo a assessoria de imprensa da PM, após ser constatada a morte cerebral, a família fez a doação dos órgãos do corpo do rapaz. Apesar de morar em Araraquara, a família do aspirante é de São Carlos. O enterro deverá acontecer às 15hs.
Morto durante assalto –Segundo apurado, Doutrário estava no interior do seu veículo em um estacionamento do bairro da Liberdade na capital, quando foi surpreendido por um dos três bandidos que haviam acabado de invadir o estabelecimento.
Ao ser abordado pelo desconhecido e levar um susto, o policial, que estava à paisana e esperava por um colega que vinha da faculdade, abriu a porta rapidamente, ação que levou o assaltante armado com um revólver, a atirar. A bala entrou pelo pescoço da vítima, alojando-se na coluna cervical. Após três dias internado, o aspirante morreu nesta sexta-feira no Hospital Militar. 
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias