Menu
sábado, 17 de novembro de 2018
Polícia

Policial militar bate moto e morre

16 Fev 2008 - 14h26Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -
Atualizado às 16h39 em 17 de Fevereiro

Fabrício Pavan, com sua moto Kawasaki. Várias mensagens de conforto e despedida foram deixadas em sua página do Orkut.Um policial militar morreu após se envolver em um acidente na avenida Getúlio Vargas. O militar conduzia uma moto Kasawaki quando colidiu violentamente contra a lateral de um Voyage que atravessava a avenida. Com o impacto o motociclista foi jogado a mais de dez metros de distância e ficou desacordado. O motorista do Voyage, que estava acompanhado do filho, também policial militar foi socorrido com ferimentos até a Santa Casa. Com a violência do choque a moto ficou destruída, já o carro teve a lateral arrebentada.
O grave acidente aconteceu por volta das 13h15 deste sábado. Segundo apurado no local, o policial militar Fabricio Pavan que trabalhava no TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) na região de Rio Claro, trafegava com sua moto Kawasaki, ninja, verde, placas DCT - 9445 (São Carlos) pela avenida sentido Praça Itália – Rodovia Washington Luiz, quando no cruzamento defronte ao ginásio Milton Olaio Filho foi surpreendido pelo Voyage, preto, BIK – 5449 (São Carlos), que segundo informações, saiu do posto de gasolina e atravessou a avenida. O Voyage era conduzido por um homem que tinha em sua companhia o filho, um policial militar que trabalha na cidade de São Paulo.
Com o impacto, o Fabricio foi atirado a vários metros de distância, sofreu fraturas e ferimentos graves pelo corpo. A motocicleta ficou destruída. O Voyage teve a lateral totalmente danificada. O trânsito na avenida teve que ser desviado para uma rua lateral.
Várias viaturas do SAMU foram até o local e conduziram as vítimas até o SMU da Santa Casa. Pavan não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa. Seu corpo deve ser liberado logo mais para o funeral.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias