terça, 19 de março de 2024
Polícia

Polícia registra morte de duas mulheres durante o final de semana

18 Fev 2019 - 09h36Por Redação São Carlos Agora
Polícia registra morte de duas mulheres durante o final de semana - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Duas mulheres relativamente jovens faleceram neste final de semana. Os corpos foram encaminhados ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Américo Brasiliense.

A gari Priscila Helena Martins, de 49 anos, que morava no Jardim das Torres, foi encaminhada à Santa Casa no último dia 14 com fortes dores nas costas e durante a internação perdeu o movimento das pernas e teria sido diagnosticada com Mielite Transversa. No sábado, por volta das 12h, acabou falecendo.

No mesmo dia, a Polícia Civil foi comunicada sobre a morte da atendente Vivian Ines de Souza, de 38 anos, que residia no bairro Vila São Gabriel.

Segundo o marido que compareceu no plantão policial, Vivian não estava passando bem e foi encaminhada à Santa Casa, onde foi submetida a alguns exames e liberada depois de ser medicada.  

Por volta das 2h ela foi dormir e no início da tarde o marido foi acordá-la, porém a encontrou sem vida. Ela sofria de depressão.

Mielite Transversa é uma doença neurológica causada por um processo inflamatório das substâncias cinzenta e branca da medula espinhal, e que pode causar desmielinização axonal. O nome é derivado do grego myelós referindo-se à "espinha dorsal", e o sufixo ite, que indica inflamação.
 

Leia Também

Últimas Notícias