Menu
terça, 16 de outubro de 2018
Polícia

Polícia investiga nova “saidinha de banco” em São Carlos

09 Abr 2014 - 13h29
0 - 0 -

A Polícia Civil investiga mais um ataque de uma quadrilha que na tarde de terça-feira (8) realizou um novo roubo conhecido por “saidinha de banco”, que teve início no interior do Banco Bradesco, na rua Jesuíno de Arruda e terminou com uma contadora abordada e roubada no interior do estacionamento de uma clínica no Jardim Paraíso, região leste da cidade. Imaginando que poderia ser assaltada a mulher ainda dentro do carro retirou o envelope com o dinheiro da bolsa e colocou debaixo do tapete do automóvel e com isto evitou que o montante sacado fosse levado.

No estacionamento da clínica a contadora foi rendida por dois homens usando capacetes pararam ao lado de seu veículo e rapidamente o garupa saltou e foi até a porta de seu automóvel e ergueu a blusa mostrando sua arma e anunciando assalto disse: “dá a bolsa eu seu que você tem dinheiro”. Sem fazer movimentos bruscos a mulher apanhou sua bolsa e sem abri-la entregou ao ladrão que fez um pacote da mesma e colocou debaixo de sua blusa regressando para a garupa da motocicleta que deixou aquele estacionamento em alta velocidade e tomando rumo ignorado. A mulher rapidamente comunicou a Polícia Militar que cercou a região leste de São Carlos, porém a motocicleta Falcon preta com detalhes cinza novamente conseguiu desaparecer sem que seus ocupantes fossem identificados.

Assim que estava na companhia de policiais a contadora que imaginava que poderia ser assaltada levantou o tapete do automóvel e apanhou os R$ 5 mil que teria sido usado para pagamentos na clínica. O caso foi encaminhado ao 3º Distrito Policial que no final da tarde registrou a “Saidinha de Banco” e acrescentou que os ladrões não conseguiram o dinheiro.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias