terça, 19 de março de 2024
Polícia

Polícia Civil prende segundo acusado de participar da morte do adolescente Everson

20 Ago 2018 - 17h48Por Redação São Carlos Agora
Polícia Civil prende segundo acusado de participar da morte do adolescente Everson - Crédito: Colaborador Crédito: Colaborador

A Polícia Civil de Ibaté prendeu na tarde desta segunda-feira (20) o segundo acusado de ter participado da morte do adolescente Everson Rocate Luiz, de 16 anos, que foi espancado na madrugada da última quarta-feira (15), na passarela José Perruche, no Jardim Cruzado.

A.D.O. de 28 anos, confessou o crime ao investigador Adegas e declarou que o motivo teria sido um desentendimento momentâneo, por razões fúteis.

Ainda segundo Adegas, não trata- se de divida de entorpecentes, mas sim desentendimento ocasional em virtude de serem todos usuários de drogas e álcool.    

De acordo com o delegado Wilton Gonçalves Garcia Filho, logo após o bárbaro crime, sua equipe passou a investigar o caso com afinco e depois de descobrir a identidade dos dois suspeitos, solicitou junto à Justiça a prisão temporária de 30 dias, a qual foi prontamente atendida pelo juiz da comarca.

Neste domingo (19), os policiais militares Antonelli e J.Batista prenderam o outro homem que teria participado do crime, juntamente com A.D.O. Deivide Lopes Machado, de 27 anos, o Rato, foi localizado no Jardim Cruzado.

O acusado, que já tinha passagens pela Polícia por furto e dano, foi levado ao Centro de Triagem, onde aguardará a decisão da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias