quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Polícia Civil doa viatura para a Guarda Municipal de São Carlos

06 Set 2018 - 20h03Por Da Assessoria de imprensa
Polícia Civil doa viatura para a Guarda Municipal de São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Polícia Civil do Estado de São Paulo repassou na última quarta-feira (5), por meio da Delegacia Seccional de São Carlos, ao diretor de Política Institucional da Secretaria de Governo, Samir Gardini e ao comandante da Guarda Municipal de São Carlos, Michael Yabuki, uma viatura para auxiliar no trabalho da corporação.

A escritura de doação e as chaves do veículo modelo GM/Blazer, ano 2000, foram entregues ao município pelo Delegado Seccional de Polícia, Drº Rogério Vita e pelos membros do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança de São Carlos), Reginaldo Malimpensa  e Joel Amaro.

“A Prefeitura tem se empenhado para melhorar a qualidade da segurança dos moradores e parcerias como essa é de extrema importância”, disse Samir Gardini agradecendo a doação.

A Prefeitura também já entregou para Guarda Municipal 2 motocicletas, 10 carros modelo Sandero, 2 SUV Duster, uma para o Canil e outra para a patrulha rural. “Essa viatura que recebemos vai ficar à disposição dos agentes do Canil da GM, equipe que tem atuado em parceria com as polícias Civil e Militar no combate às drogas”, afirmou Michael Yabuki.

A Guarda Municipal, via Secretaria de Municipal de Transporte e Trânsito, também vai receber outras 4 novas motocicletas.

Leia Também

Últimas Notícias