Menu
quarta, 15 de agosto de 2018
Polícia

Polícia averigua estelionatário

09 Abr 2008 - 12h57Por Redação São Carlos Agora
Policiais Militares de São Carlos foram alertados na tarde desta terça-feira, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que dois homens estariam pelas ruas da região central em um Omega, que continha em seu interior vários aparelhos de telefone celular de procedência duvidosa.
Com as informações em mãos, os policiais estavam realizando patrulhamento pela rua Caetano Bareon, Jacobucci, quando avistaram o veículo. O Omega azul foi abordado e no interior estavam o comerciante L.G.T., 29 e o autônomo W.F.O. também de 29 anos. Com eles nada foi encontrado, porém no interior do veículo estavam 12 aparelhos de telefone celular das marcas Samsung, Motorola e Nokia, além de 8 notas fiscais da operadora Claro.
Questionado sobre aquele material, o comerciante declarou que era representante de uma empresa de telefonia, porém ele não apresentou nenhum documento que comprovasse o vinculo.
A Polícia recebeu a informação que o rapaz comprava os telefones celulares em nome de “laranjas” e depois revendia por preços bem abaixo do mercado.
O material e os dois homens foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, onde os aparelhos e as notas fiscais foram apreendidos. O delegado também elaborou boletim de ocorrência de averiguação de estelionato. Os acusados foram liberados em seguida.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias