Menu
domingo, 24 de junho de 2018
Polícia

Polícia apreende cação e ovos de páscoa com casal

21 Mar 2008 - 13h24Por Redação São Carlos Agora
Policiais militares de São Carlos detiveram na tarde de ontem um casal com vários ovos de páscoa e postas de cação, que seriam produtos de furto de um supermercado e uma loja de doces. Segundo apurado, funcionários do supermercado, localizado na rua São Sebastião, acionaram a PM informando que um casal havia acabado de furtar 5kg em postas de cação e fugido em um veículo. Os funcionários passaram as placas para os policiais, que consultaram o endereço do proprietário e ficaram nas proximidades aguardando. Por volta das 15h30 os policiais Baffa e Salatino da viatura 38118 avistaram o veículo estacionando defronte a residência, localizada no bairro Azulville II. Os militares efetuaram a abordagem e localizaram no interior do veículo o peixe e nove ovos de páscoa. Questionado sobre aqueles produtos a mulher respondeu que a irmã teria comprado os ovos em São Paulo e as postas foram doadas pelo funcionário do supermercado, pois estavam estragadas. Os policiais não acreditaram, pois não foi apresentada nenhuma nota fiscal ou qualquer outro comprovante e, em contato com uma loja de doces localizada na avenida São Carlos constataram que os ovos seriam furtados do local. Quanto às postas de cação eles descobriram que o mesmo não estava estragado, pois na etiqueta impressa na embalagem constava a data do dia.
Todos foram conduzidos ao 3º Distrito Policial, onde a possível vítima, funcionário do supermercado acabou desistindo de prestar queixa e pagou do próprio bolso pelo peixe.
Diante dos fatos o delegado apenas elaborou boletim de ocorrência de averiguação de furto, apreendeu o material e liberou os acusados.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias