Menu
segunda, 25 de junho de 2018
Polícia

PM, Receita Federal e Fiscalização lacram estacionamento no Aracy

13 Mar 2008 - 12h52Por Redação São Carlos Agora
Uma força tarefa composta por policiais militares, agentes da Receita Federal e fiscais da Prefeitura lacrou um estacionamento de venda de veículos no bairro Cidade Aracy, nesta terça-feira (12). A Polícia Militar tomou conhecimento através de várias denúncias que o local estaria servindo para o conserto de carros furtados e motores adulterados.
Os agentes da Receita Federal verificaram a documentação referente a legislação tributária, como notas fiscais de compra e venda de veículos. O proprietário do estabelecimento que fica na rua Regite Árabe, 30, não apresentou nenhuma documentação e várias irregularidades no âmbito tributário foram encontradas. O estabelecimento vai ser multado e segundo os fiscais o valor pode chegar até R$ 40 mil.
A fiscalização da Prefeitura Municipal por sua vez, constatou que o local que comercializa veículos estava funcionando sem o devido alvará de licença e também sem o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros. Por esses motivos foi interditado.
A PM encontrou várias peças com suspeita de adulteração, além de placas de veículos furtados, um mixa utilizada para abrir carros e um rádio comunicador HT. Todos estes produtos foram apreendidos e apresentados no 2º Distrito Policial, onde foi lavrado o boletim de ocorrência de averiguação de receptação.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias