terça, 23 de abril de 2024
PM, GM e fiscalização

Operação conjunta fiscaliza comércio de peças usadas em São Carlos

20 Fev 2019 - 13h05Por Redação
Operação conjunta fiscaliza comércio de peças usadas em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal e fiscais de Posturas do Departamento de Fiscalização da Prefeitura Municipal realizaram na manhã desta quarta-feira, 20, uma operação para coibir ilícitos penais em estabelecimentos comerciais de peças usadas na região central e Jardim São Paulo.

Foram vistoriados três estabelecimentos onde haviam denúncias de receptação de peças de veículos e motos furtadas. Os militares verificam a ficha criminal dos proprietários e possíveis ilícitos penais, além dos chassis e motores.

O capitão Paulo Nucci da Polícia Militar disse que as operações nestes comércios serão intensificadas mensalmente em todos os comércios da cidade para coibir furtos de veículos em, São Carlos.

Por outro lado, os fiscais verificaram a documentação e regularidades dos referidos comércios. Dois estabelecimentos foram autuados por irregularidades administrativas, informou o diretor de fiscalização Rodolfo Tiberio Penela.

O Secretário Municipal de Segurança Pública Samir Gardini disse que a operação tem como objeto coibir a utilização inadequada desses comércios

O resultado da operação foi o seguinte.                                                         

1 estabelecimento notificado por irregularidades administrativas

3 estabelecimentos vistoriados

10 pessoas abordadas

30 chassis pesquisados a procedência

60 motores pesquisados a procedências

Leia Também

Últimas Notícias