Dom, 18 de Fevereiro de 2018
Tamanho da Letra: mais menos
12/02/2018 - 17h13   |   Atualizado em 12/02/2018 - 17h18
Redação São Carlos Agora

Ao sepultar parente, família encontra outro corpo na carneira

Um caso inusitado foi registrado no plantão policial nesta segunda-feira (12). Ao sepultar o corpo de um rapaz de 40 anos, no cemitério Nossa Senhora do Carmo, familiares encontraram uma mulher desconhecida enterrada no mesmo local.

De acordo com o boletim de ocorrência, Moises Willian Nascimento faleceu por volta das 10h deste domingo (12), na Santa Casa, por problemas cardíacos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois do falecimento, parentes passaram a providenciar o velório e o enterro.  Eles queriam que Moises fosse sepultado junto com o corpo do  irmão, Marcelo José do Nascimento.

Por volta das 8h desta segunda-feira (12), o irmão de Moises e o primo solicitaram junto a administração do cemitério a exumação de Marcelo, porém para a surpresa de todos, na hora que a carneira foi aberta havia o corpo de uma mulher. Havia uma calcinha e uma fralda geriátrica no local.

O irmão e o primo foram até o velório e avisaram a mãe de Moises sobre o ocorrido.

Os coveiros abriram outra carneira onde deveria estar o corpo de irmão de Moises, entretanto era o corpo de outro homem que estava sepultado.

Somente na terceira tentativa foi que encontraram Marcelo, irmão de Moises, enterrado. Dai sim o corpo pode ser sepultado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

comments powered by Disqus