Um jovem de 17 anos foi baleado por volta das 20h desta quinta-feira (20) no cruzamento das ruas Antenor R. Camargo com Francisco Crestana, na Vila Jacobucci.
A vítima alega que estava com um amigo no local, quando um carro não identificado na cor prata se aproximou e disparou três tiros contra ele, sendo que um deles atingiu o lado direito de suas costas.
O jovem foi socorrido pelo seu pai e encaminhado à Santa Casa de São Carlos onde continua internado em observação. A bala está alojada em seu corpo.
A PM foi acionada e registrou a ocorrência como tentativa de homicídio. O adolescente não soube informar quantos ocupantes eram e nem quem estaria no veículo.
O caso será investigado pelo 1º DP.
acho que cada um tem que cuidar da sua vida se nao tem o que fazer enfia o dedo no o muleque e da hora
ESSE CARA É UM TRANQUEIRA E MEDIDO,PENSA QUE MANDA NA VILA
esses bostas ficam vendendo drogas na rua o dia inteiro. ta
só prá lembrar....esse carro não identificado prata ....não quer dizer alguma coisa? acho que a pm deve levantar esse carro,não te lembra alguma coisa? hei..me ajuda ai!!!!
cada um tem que cuidar da sua vida o muleque e da hora