Qua, 17 de Janeiro de 2018
Tamanho da Letra: mais menos
26/06/2011 - 09h28   |   Atualizado em 29/06/2011 - 17h22

Jovem de tradicional família são-carlense é morto a facadas no Jardim Tangará

O jovem Marcus Pereira Honda Filho, de 18 anos, de uma tradicional família da cidade, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (26) no Jardim Tangará.

O São Carlos Agora acompanhou os primeiros trabalhos da Polícia Militar ainda no local onde aconteceu o crime. Segundo informações, Marcus, juntamente com dois amigos, saiu de uma festa na rua Waldemar Martins Oliveira, Jardim Itamarati para comprar bebidas.

No caminho eles pararam em outra festa na rua Victorio Bonucci. Marcus entrou sozinho na chácara e retornou cinco minutos depois ferido. Ele levou três facadas no peito.

Marcus foi colocado no carro dirigido por um dos amigos e em seguida levado até a Santa Casa da cidade, mas morreu ao dar entrada no hospital.

A equipe do delegado Aldo Donisete Del Santo esteve no local e acompanhou o trabalho da perícia. Ele ouviu alguns pessoas e colheu informações que vão ajudar a esclarecer o caso.

A Polícia apreendeu uma faca que pode ter sido utilizada no crime. Segundo informações, o suspeito pelo assassinato é conhecido como “punk”. Ele está foragido.

O corpo do estudante foi encaminhado ao IML de São Carlos. O caso foi registrado no plantão policial.

comments powered by Disqus