Menu
domingo, 23 de setembro de 2018
Polícia

Motorista morre após se envolver em acidente com 13 carros na Washington Luiz

17 Jan 2008 - 01h06Por Redação São Carlos Agora
A seqüência de dois acidentes bloqueou ontem (16) a passagem de motoristas na rodovia Washington Luís (SP-310), entre os quilômetros 238 e 240, em São Carlos. A primeira batida envolveu um carro e um caminhão carregado com 45 mil litros de álcool, que seguia no sentido Interior/Capital, deixando o motorista do automóvel gravemente ferido. Enquanto os policiais controlavam o trânsito no acesso contrário ao acidente, um caminhão brecou e acabou sendo atingido por outro, que provocou o engavetamento de mais outros três veículos.
O caminhoneiro Abner De Lazari, de 66 anos, nada sofreu. Já o motorista do Gol, placas de São Carlos, chegou a ser socorrido, mas faleceu no início desta noite. Até o fechamento desta matéria, sua identidade não havia sido confirmada. Um colega que estava como passageiro, também de identidade desconhecida, teve apenas ferimentos leves.
Técnicos da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) estiveram no local do acidente para avaliar as possíveis conseqüências do vazamento de álcool do caminhão, mas, a principio, não foram registrados danos ambientais.
Até que a pista fosse liberada, a Polícia Militar Rodoviária teve de conter um congestionamento de dois quilômetros.

Atualizado às 10h10: A vítima fatal foi identificada como Antonio Cipriano de 54 anos.

Cláudio Dias/Tribuna Impressa
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias