Menu
terça, 21 de agosto de 2018
Polícia

Motoqueiro sofre ferimentos graves após acidente da GV

01 Dez 2007 - 10h15Por Redação São Carlos Agora
Um motoqueiro sofreu ferimentos graves após se envolver em um acidente com um carro na avenida Getúlio Vargas na noite desta sexta-feira. O rapaz sofreu lesões na perna e na face. Segundo o condutor do veículo, o mesmo estava descendo a avenida sentido rodovia – centro quando foi surpreendido pelo motoqueiro que não teria respeitado o sinal de pare. Com o impacto a moto e o condutor foram arremessados a distância. O SAMU foi acionado e socorreu o rapaz até o setor de emergências da Santa Casa.
Segundo apurado no local, por volta das 22h30 os policiais militares da viatura 38115 estavam passando pela avenida para atender a uma outra ocorrência quando se depararam com o acidente. Eles constataram que havia um homem ao solo e com ferimentos na perna, braços e face. Eles acionaram o SAMU que verificou a existência de um ferimento grave na perna da vítima. A nossa equipe foi até o local e ouviu do condutor do Fiat Palio, placas CML 2327 (São Carlos) que ele estava pela avenida, trafegando sentido rodovia – centro, quando no cruzamento com a rua do ginásio Milton Olaio Filho foi surpreendido pela moto Honda CG Titan, placas DVZ 4820 (São Carlos), que segundo ele não teria respeitado o sinal de pare. Com o impacto o motoqueiro foi lançado vários metros adiante.
A Polícia Cientifica foi acionada, para saber o que realmente ocorreu. O acidente foi apresentado no plantão da Polícia Civil.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias