Menu
sexta, 19 de outubro de 2018
Polícia

Motoqueiro de 21 anos bate no poste e morre

02 Mai 2008 - 12h34Por Redação São Carlos Agora
Um jovem de 21 morreu no inicio da madrugada desta quinta-feira após sofrer um acidente com sua moto na avenida Getúlio Vargas. Almir Francisco trafegava com sua Honda Titan, quando por motivos desconhecidos se chocou contra o poste de iluminação. Uma ambulância do SAMU chegou a ser acionada, porém ao chegar ao local o médico constatou que Almir teve morte instantânea. A Polícia Militar também foi acionada e preservou o local até a chegada dos peritos da Polícia Cientifica. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML. Com esta morte, sobe para oito o número de mortes no trânsito envolvendo motoqueiros em São Carlos; na sua grande maioria jovens.Segundo apurado, policiais militares foram acionados por volta de 3h50 na avenida Getúlio Vargas, onde havia acabado de ocorrer um acidente com moto, e havia o corpo de um homem ao solo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram os enfermeiros e médicos do Samu, os quais informaram que Almir já estava morto.
Os policiais apuraram que Almir transitava com sua Honda CG Titan 150, placa DLX 5046 – São Carlos pela avenida Getúlio Vargas, sentido praça Itália – rodovia Washington Luiz, quando no cruzamento com a rua Amadeu Amaral, próximo ao CEME (Centro Municipal de Especialidades) por motivos ainda ignorados perdeu o controle da motocicleta e se chocou violentamente contra o poste de iluminação. Com o impacto, Almir não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea. O Samu chegou a ser acionado, porém nada puderam fazer os médicos e enfermeiros, pois a vítima já se encontrava sem vida. Apuramos que Almir morava na região, na rua Machado de Assis e provavelmente estaria retornando para sua residência.
A PM foi acionada e preservou o local até a chegada da Polícia Cientifica, que após os trabalhos encaminhou o corpo do jovem para o IML (Instituto Médico Legal). Após os exames o corpo foi liberado à família para realização do funeral. Com a morte de Almir, sobe para oito o número de mortes em acidente de trânsito envolvendo motocicletas na cidade no ano de 2008. As vítimas na sua maioria são jovens na faixa de vinte anos. O acidente fatal foi registrado no Plantão Policial.

O leitor Ricardo Luiz Delphino, participou desta matéria enviado fotos e comentários.
Ele esteve no local e ficou indignado com a demora na remoção do corpo da vítima, que segundo ele levou mais de uma hora.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias