Menu
sexta, 21 de setembro de 2018
Polícia

Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Vila Nery

03 Abr 2008 - 18h08Por Redação São Carlos Agora
Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou gravemente ferido um jovem na tarde de hoje. O rapaz conduzia sua motocicleta pela rua Padre Teixeira quando em um cruzamento teve a frente cortada por um veículo. O rapaz foi lançado a vários metros de distancia e sofreu ferimentos pelo corpo, principalmente na região da cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU até a Santa Casa, onde se encontra em estado gravíssimo.
O acidente ocorreu por volta das 15h30. Nossa equipe de reportagem apurou no local que o motociclista Douglas Pereira, 20, conduzia sua motocicleta, Honda Titan, azul, 2008, pela rua Padre Teixeira e no cruzamento com a rua Maria Izabel de Oliveira Botelho foi surpreendido pelo Fiat Palio, branco, placas BKK 7827 – São Carlos, conduzido por A.M de 36 anos, que não respeitou o sinal de pare. Pereira tentou frear, porém acabou se chocando violentamente contra o veículo. Com o impacto, o rapaz foi jogado ao solo e sofreu ferimentos, principalmente na cabeça, inclusive havia muito sangue e aparentemente massa encefálica no local na queda. Populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que enviou para o local uma unidade da USA (Unidade de Suporte Avançado) que socorreu a vítima até o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa. Policiais militares isolaram a área até a chegada da Polícia Cientifica.
Moradores da região relataram a nossa equipe que é comum acontecer acidentes naquele cruzamento e pedem providencias como a instalação de lombadas e sinalização de solo.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias