Menu
sábado, 18 de agosto de 2018
Polícia

Marceneiro é executado na Aracy

12 Nov 2007 - 16h51Por Redação São Carlos Agora
A Polícia registrou na tarde de hoje mais uma morte violenta. Desta vez a vítima foi o marceneiro Marcos Antônio Santana de 42 anos. Ele foi morto com três tiros no corredor da sua casa no bairro Cidade Aracy I. Segundo a Polícia os tiros teriam sido disparados pelo namorado da filha de Santana, uma adolescente de 17 anos que até o momento está desaparecida. Segundo familiares, o que motivou o rapaz a matar a vítima seria o fato dele não aprovar o namoro da filha com o assassino que já possuí diversas passagens pelo NAI. Um outra informação que saiu no local e que a arma utilizada no crime seria da própria vítima. A esposa do marceneiro chegou a ver o autor e disse aos Policiais que tudo aconteceu muito rápido.O homicídio aconteceu próximo das 12h30. Nossa equipe foi até o local e apurou que Santana havia acabado de chegar em casa, na rua 34, 163 em companhia da esposa, Eliana Aparecida Pereira, 40, que estava dirigindo o veículo Gol da família. Ela parou o carro e notou que havia alguém sentado em baixo de uma árvore poucos metros a frente, mas não suspeitou que aquela seria a pessoa que mataria seu marido minutos depois. Santana desceu do carro e entrou no corredor de sua residência, foi quando o adolescente entrou correndo e disparou quatro vezes contra a vítima, acertando a cabeça, braço e peito. A esposa que estava manobrando o veículo ouviu os tiros e viu o rapaz correndo em direção a avenida Regit Arab.
A mulher disse que o marido não teve como se defender e quando entrou viu o mesmo caído em meio a uma poça de sangue com vida, mas ele não suportou e faleceu antes da chegada do SAMU.
A Polícia Militar foi comunicada e passou a patrulhar toda a região sul em busca do adolescente, mas até o momento sem sucesso. A filha não foi ao local, o que se presume que a mesma fugiu com o rapaz.
O caso ficara a cargo do 2º Distrito Policial. Esta é a décima oitava morte violenta registrada pela Polícia em São Carlos.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias