sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Mais uma mulher é vítima de sequestro-relâmpago em São Carlos

19 Dez 2018 - 07h53Por Redação
Mais uma mulher é vítima de sequestro-relâmpago em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Polícia registrou mais uma sequestro-relâmpago nesta terça-feira (18). Mais uma vez a vítima é uma mulher que foi rendida nas imediações da Santa Casa. Esse é o terceiro caso nos últimos dias.

Por volta das 17h a nutricionista 36 anos levou sua mãe até um consultório médico na rua Adão Pereira de Souza Cabaral e ficou aguardando no carro.

O ladrão chegou e rendeu a vítima, ordenando para que ela assumisse o volante e dirigisse por várias ruas da cidade.

Em seguida o bandido desceu na região do terminal rodoviário, onde fugiu a pé levando duas bolsas com dinheiro, documentos de mãe e filha.

A Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

MAIS UM CASO

Outra vítima de sequestro-relâmpago foi uma mulher que entrava em seu carro na região da Santa Casa e foi surpreendida pelo bandido e obrigada a ir até um caixa eletrônico no shopping, onde sacou R$ 1,2 mil.

Além do dinheiro, o criminoso também roubou o celular da vítima e depois desapareceu.

OUTRO ROUBO NO ESTACIONAMENTO DO EXTRA

Outro caso de sequestro-relâmpago aconteceu na tarde do dia 4 deste mês no estacionamento do supermercado Extra, na rua São Sebastião, no Centro.

O ladrão se aproximou da vítima de 32 anos anunciou o assalto mandando obedecer o que ele mandasse.  Em seguida, o assaltante adentrou ao Citröen C4 e assumiu o volante com a vítima no banco do passageiro.

O bandido se confundiu com o câmbio automático e acabou batendo em um pilar. Depois, ele ordenou para que a fisioterapeuta assumisse o volante e dirigisse pela cidade, mais precisamente na região da Santa Casa.

Nas proximidades do terminal rodoviário o criminoso desceu do carro, e fugiu, levando R$ 600. Em nenhum momento a fisioterapeuta avistou arma com ele.

 

Leia Também

Últimas Notícias