quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Mais um carro é encontrado depenado próximo ao lixão do Aracy II

13 Mai 2014 - 00h44

Uma equipe da Polícia Militar realizava um patrulhamento pela região da Praça Itália, nesta noite de segunda-feira (12), quando avistou dois jovens,  A.A.S. 19 anos e um adolescente de 16 anos, em atitude suspeita, a pé, carregando dois capacetes.

Os suspeitos foram abordados, e além dos capacetes, com eles também foi encontrada uma chave micha.

Questionados, ambos assumiram que tinham a intenção de furtar uma moto, e que estariam procurando uma que estivesse "fácil".

O adolescente, que já é bastante conhecido pelos policiais, acabou confessando que na última quinta-feira (8) furtou um Gol azul no Jardim Riceti, e indicou o local em que o mesmo estaria escondido.

Os soldados da ROCAM, rapidamente dirigiram-se até o lugar indicado, uma mata que fica atrás do lixão do Cidade Aracy II, e encontraram o carro parcialmente "depenado", sem rodas, som, portas, partes do motor e iluminação.

O menor também levou a PM juntamente com a Força Tática, que estava dando apoio, à Rua Treze do Cidade Aracy, onde reside F.B.S., 23 anos, que comprou as rodas do Gol.

O restante das peças do veículo não foram localizadas, e os dois jovens abordados foram encaminhados ao Plantão Policial, juntamente com o comprador das rodas, onde os três permaneceram à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias