sexta, 19 de abril de 2024
Sem fiação

Ladrão escala telhado e furta empresa na Vila Monteiro

17 Dez 2018 - 15h33Por Redação
Ladrão escala telhado e furta empresa na Vila Monteiro - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Uma empresa localizada na rua São Paulo, Vila Monteiro, foi alvo da ação de um ladrão na madrugada deste domingo, 16. Um administrador de empresas de 52 anos compareceu ao 1º e 4º DPs e informou que ladrão escalou o telhado da firma e se apoderou de 370 metros da fiação elétrica.

SEM DVD

Um administrador de empresas de 52 anos afirmou que um ladrão arrombou a porta da varanda de sua casa na rua Major José Inácio e se apoderou de um DVD player. O crime teria ocorrido na manhã de sexta-feira, 14.

PREJUÍZO EM OBRA

Na manhã desta segunda-feira, 17, pedreiros que trabalham em uma obra localizada na rua Raimundo Correia, na Vila Monteiro, informaram ao proprietário pela manhã, quando iniciavam mais um dia de trabalho, que ferramentas, materiais elétricos e até betoneira haviam sido furtados.

Resignada, a vítima compareceu ao 1º e 4º DPs e registrou o crime em boletim de ocorrência.

SEM CELULAR NA FESTA

Um jovem de 19 anos compareceu ao 1º e 4º DPs e relatou que no sábado, 8, participava de uma festa em uma casa de shows às margens da rodovia Washington Luís (SP-310), quando teve furtado seu celular furtado.

Nesta segunda-feira, 17, compareceu ao 1º e 4º DPs e registrou queixa.

SEM GAME E SEM JOIAS

Um cabeleireiro de 55 anos ficou sem seu vídeo game e suas joias em um furto ocorrido em sua casa, localizada na rua Marechal Deodoro, na Vila Faria.

A vítima disse que o crime aconteceu no dia 7 deste mês e que ao dar falta, compareceu no 1º e 4º DPs para relatar o ocorrido e apontar um suspeito que será investigado.

Leia Também

Últimas Notícias