quinta, 25 de abril de 2024
Preso em flagrante

Ladrão agride e rouba celular de mulher em ponto de ônibus na SP-318

23 Jul 2018 - 12h36Por Redação
Ladrão agride e rouba celular de mulher em ponto de ônibus na SP-318 - Crédito: Maycon Maximino e colaborador Crédito: Maycon Maximino e colaborador

Uma mulher de 52 anos foi vítima de agressão e roubo na manhã desta segunda-feira, 23, no quilômetro 245 da rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318).

A vítima estava em um ponto de ônibus às margens da rodovia com a intenção de ir para Ribeirão Preto quando F.P.V., 25 anos, morador em Ibaté e que estaria a caminho do trabalho em Água Vermelha, se aproximou e mediante uso de força física, se apoderou do aparelho celular da mulher.

A vítima disse ainda que o acusado estaria com a blusa em sua cabeça e antes do assalto, perguntou que horas seria. Posteriormente pulou em cima e disse que teria perdido. Nervosa, resistiu ao assalto e recebeu três socos na mão e no peito.

De posse do celular, o ladrão fugiu e os policiais  rodoviários Estival e Coruci que estavam nas proximidades foram acionados e detiveram F.P.V. encaminhando-o ao 1º e 4º DPs onde ficou à disposição da autoridade policial.

Leia Também

Últimas Notícias