Menu
sexta, 22 de junho de 2018
Polícia

Jovem morto na estrada do Broa é identificado

15 Fev 2008 - 20h30Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -
Diego, tinha apenas 21 anos, trabalhava na Tecumseh e tinha uma filha.Foi identificado o rapaz que foi executado a tiros na madrugada de quinta-feira na estrada do Broa. Trata-se de Diego Eduardo de Amorim, de apenas 21 anos. Ele não possuía passagens pela Polícia e trabalhava na Tecumseh.
Segundo apurado, Diego havia trabalhado normalmente na quarta-feira das 15h até as 23h e após deixar o serviço, foi para sua casa, trocou de roupa e foi até um bar onde teria se encontrado com amigos que o convidaram para ir a uma festa. Após sair do bar Diego não foi mais visto. A vítima estava morando com a Mãe novamente há apenas uma semana e anteriormente vivia com a esposa com quem tinha uma filha.
A Polícia segue várias linhas de investigações, entre elas a de que o crime pode ter sido passional.Vários detalhes intrigam a Polícia, entre eles o fato do tênis da vítima estar limpo, o relógio estar marcando 21h15, ele estar só de calça e sem a cueca e o encontro de um preservativo do lado oposto da pista do local onde foi encontrado. Diligências estão programadas para acontecer nos próximos dias no bairro onde a vítima morava e na empresa em que trabalhava. Qualquer informação pode ser passada pelo telefone 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias