Menu
quinta, 26 de abril de 2018
Polícia

Jovem é internado as pressas com suspeita de overdose

12 Dez 2007 - 23h16Por Redação São Carlos Agora
Um jovem de apenas 20 anos deu entrada no setor de emergências da Santa Casa inconsciente nesta terça-feira. Os médicos suspeitam de overdose. Um amigo ainda tentou enganar a equipe médica e os policiais informando que o rapaz havia sofrido uma descarga elétrica na chácara onde eles estavam. Após a chegada dos familiares da vítima, os policiais foram informados que o rapaz era usuário de drogas.
A ocorrência aconteceu às 11hs. Policiais militares foram chamados para comparecer na Santa Casa onde havia dado entrada o ajudante. L.C.G., vítima de choque elétrico. A viatura foi até o hospital e conversaram com o amigo da vítima, que declarou que estava junto com L.C.G. na chácara onde reside como sua mãe no final da rua 13 de Maio, quando o amigo foi se deitar em uma beliche e acabou encostando o pé em alguns fios soltos que havia na parede e sendo assim sofrido a descarga elétrica. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima inconsciente.
Na Santa Casa a médica que atendia pelo plantão descartou a hipótese de que o ajudante havia sido vítima de choque e desconfiou de overdose. Após o fato familiares da vítima foram até o hospital e disseram que o rapaz era viciadoem cocaína. Orapaz permanece interno e seu caso ainda inspira cuidados.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias