sexta, 19 de abril de 2024
Acabou a festa

Irmãs e amiga são detidas após furtos em lojas no centro

10 Out 2018 - 19h01Por Redação
Irmãs e amiga são detidas após furtos em lojas no centro - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

O cabo Sabino e soldado Cristiane, foram acionados na tarde desta quarta-feira, 10, para averiguar uma denúncia anônima que haviam três mulheres furtando lojas no centro e guardavam as roupas furtadas em um Gol vermelho que estava estacionado na rua Episcopal.

Os policiais militares de posse das características, localizaram o carro pela Episcopal e no interior haviam duas mulheres e flagraram as outras duas se aproximando.

Ao verem os PMs ambas tentaram a fuga, mas foram detidas na rua Bento Carlos. As quatro foram encaminhadas ao 3° e 5° DPs, bem como o carro. 

No Distrito Policial, três delas estavam com parte das roupas furtadas por baixo das vestes. Todas as acusadas confessaram participar dos furtos, sendo uma delas a motorista. Também confessaram que furtam diversas lojas e vendem as roupas nas redes sociais.

O São Carlos Agora apurou as acusadas possuem 21, 18, 30 e 24 anos. Três delas são irmãs e provenientes de Franca e furtaram três estabelecimentos comerciais (Tanger, Pernambucanas e ED+).

A quadrilha ficou à disposição das autoridades policiais. As roupas e objetos furtados foram devolvidos as lojas. O Gol foi apreendido.

Leia Também

Últimas Notícias