terça, 19 de março de 2024
No Antenor Garcia

Irmãos adolescentes envolvidos em roubo de carro são apreendidos pela PM

21 Set 2018 - 19h50Por Redação
Irmãos adolescentes envolvidos em roubo de carro são apreendidos pela PM - Crédito: Luciano Lopes Crédito: Luciano Lopes

Dois adolescentes, irmãos, com 16 e 17 anos respectivamente, foram apreendidos pela Polícia Militar no início da noite desta sexta-feira, 21, após serem acusados de roubo de um Jetta preto, de São José dos Pinhais/PR.

O êxito na detenção da dupla infratora aconteceu após operação conjunta da Força Tática, da Rocam e do Helicóptero Águia. Os acusados, com arma de fogo, renderam a vítima na Avenida Tetracampeonato, Cidade Aracy, dentro de uma casa a qual fazia manutenção elétrica. 

Em seguida a dupla se apoderou de objetos do homem e fugiram com o seu carro, um Jetta 2017.

Minutos depois, após ação rápida, os policiais localizaram o carro abandonado no final da rua Isak Fagen, no Antenor Garcia, escondido em uma mata.

Os garotos acabaram sendo reconhecidos por foto e durante diligências acabaram sendo localizados pela PM. Elas também estariam envolvidos em uma tentativa de roubo a entregadores de cestas básicas há aproximadamente duas semanas.

Diante das graves denúncias, os acusados foram encaminhados ao plantão policial e o delegado Gilberto de Aquino solicitou a apreensão de ambos. A arma não foi localizada.

O carro e os demais produtos recuperados foram devolvidos à vítima.

Leia Também

Últimas Notícias