quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Irmã tatua o braço em homenagem a vendedor encontrado morto no Zavaglia

19 Nov 2018 - 08h31Por Redação São Carlos Agora
Irmã tatua o braço em homenagem a vendedor encontrado morto no Zavaglia - Crédito: Arquivo Pessoal Crédito: Arquivo Pessoal

A irmã do vendedor Jeffrey Rodrigues Marques que foi encontrado morto, enterrado em uma vala em uma mata no Jardim Zavaglia fez uma tatuagem em sua homenagem.

“Jeffrey, ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém. Enquanto eu respirar, lembrarei de você”, marcou para sempre em seu braço.

O drama da família de Jeffrey começou no dia 5 de outubro quando ele saiu de casa no Cidade Aracy para comprar refrigerante. Depois desapareceu.

Alguns dias depois os familiares encontraram o Ford Ka dele queimado em uma mata, no final da rua Seis, no Antenor Garcia.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) passou a investigar o caso e a equipe do delegado Gilberto de Aquino trabalhou em várias linhas de investigação, inclusive que Jeffrey teria sido julgado pelo “tribunal do crime” e condenado a morte. Ele tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte de arma e havia saído da cadeia em julho de 2017.

A angustia dos familiares, que já previam o pior, chegou ao fim na tarde deste domingo. Um cavaleiro percebeu que havia terra remexida na mata e desconfiado acionou uma equipe da Guarda Municipal que fazia patrulhamento pela região.

O local foi escavado pelo Corpo de Bombeiros e o corpo encontrado enterrado de ponta cabeça.

Um saco de cal foi encontrado no buraco e foi usado para acelerar a decomposição do corpo e evitar o mau cheiro. Jefrey tinha um tiro na cabeça e outro no peito.

Seu corpo foi sepultado às 8h desta segunda-feira (19) no cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Leia Também

Últimas Notícias