quarta, 24 de abril de 2024
Vizinhos em conflito

Informação em grupo de WhatsApp vira caso de polícia na Bela Vista

18 Abr 2018 - 08h33Por Redação
Informação em grupo de WhatsApp vira caso de polícia na Bela Vista - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Uma postagem em um grupo de WhatsApp que reúne diversos vizinhos no Vila Bela Vista resultou em caso de polícia na tarde esta terça-feira, 17. O fato aconteceu na rua Armando Biason.

Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, a faxineira I.P.S., 29 anos, teria sido agredida por uma vizinha. Ela chegava do trabalho quando a acusada veio por trás e desferiu uma joelhada. Posteriormente, caiu e passou a ser atingida por chutes no rosto, puxões de cabelo, mordidas e dedadas nos olhos. Durante a agressão, a vítima era acusada de ser ladra.

A mulher foi socorrida por outras vizinhas e entrou em casa. Mesmo assim, a agressora continuava a ameaça-la, bem como seus familiares.

Passadas algumas horas, a faxineira foi até o plantão policial e narrou às autoridades que a agressão teria tido origem em uma postagem em um grupo de WhatsApp onde uma outra vizinha afirmou que teve sua casa furtada e acusou a faxineira como autora.

Diante de tal revelação, a acusada procurou a faxineira e começou a agredi-la.

Consta ainda que a acusada teria acionado a Polícia Militar até sua casa no momento em que a faxineira estava no plantão e teria afirmando perante a filha da vítima que voltaria a agredi-la.

Leia Também

Últimas Notícias