quinta, 25 de abril de 2024
No Presidente Collor

Homem tenta arrombar casa e descumpre medida protetiva

20 Abr 2018 - 12h37Por Redação
“Ex” tentava arrombar a casa com uma faca, chave de fendas e alicate - Crédito: Maycon Maximino“Ex” tentava arrombar a casa com uma faca, chave de fendas e alicate - Crédito: Maycon Maximino

Um homem foi detido no final da manhã desta sexta-feira, 20, acusado de tentar arrombar uma residência na rua Vitório Fabiano, no Presidente Collor e descumprir uma medida protetiva imposta pela Justiça.

O São Carlos Agora apurou que I.F.P., 50 anos, de posse de uma faca, uma chave de fendas e um alicate tentava arrombar o portão da casa onde estariam sua ex-mulher de 48 anos e a filha do casal, de 10 anos.

Quando os policiais militares chegaram ao local flagraram o acusado em frente à residência. Após ser abordado, foi encontrado os objetos.

Com a presença dos PMs, as duas vítimas afirmaram que possuem medida protetiva desde o início do ano e que o acusado tem que ficar a 200 metros de distância da família. A ex-mulher afirmou que trocou todas as fechaduras da casa, motivo pelo qual a tentativa de arrombamento.

Angustiada, a mulher relatou ainda que o seu ex-marido é usuário de álcool e quando viviam juntos ela e a filha eram alvo de contínuas agressões. A violência era tanta que em determinadas oportunidades ocorreu tentativa de homicídio, ao ser ameaçada com faca.

I.F.P. foi detido e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde foi atuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva.

Leia Também

Últimas Notícias