quinta, 28 de março de 2024
Ferimentos graves

Homem não identificado é espancado e queimado no Beatriz

04 Jan 2019 - 09h03Por Redação São Carlos Agora

Um homem foi brutalmente espancado na madrugada desta quinta-feira (3), na rua João Ribeiro de Souza Filho, bairro Jardim Beatriz. Ele está internado em estado grave na Santa Casa e ainda não foi identificado.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 3º Distrito Policial, populares encontraram a vítima inconsciente, caída ao lado de um carro com vários ferimentos no rosto. Eles acionaram o Samu que conduziu a vítima até a Santa Casa.

No hospital os médicos descobriram que o homem tem entre 50 e 55 anos, com tatuagem no ombro direito com desenho ilegível e tem deficiência na perna esquerda (mais curta que a outra). Ele tinha vários hematomas na face e queimaduras nas costas e precisou ser entubado e passará por exames de tomografia.

O SCA teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram a vítima sendo arrastada para frente de um carro e em seguida sendo agredida. Após o agressor deixa o local, enquanto que ferido o homem consegue se arrastar, mas não vai muito longe.

Se o relógio da câmera de segurança estiver correto, ele permaneceu no local das 00h06 até por volta das 8h00 quando foi encontrado.

O SCA decidiu exibir a imagem da vítima sem edição a pedido da polícia para que familiares possam reconhecê-lo e prestar a assistência necessária.

Qualquer informação sobre o autor das agressões deve ser repassada via telefone 190 ou 181.

 

Leia Também

Últimas Notícias